Logo Rastreadores

Como ganhar dinheiro dando aulas de inglês online

É possível ganhar dinheiro dando aulas de inglês online. Veja como criar um material de qualidade, encontrar aluno e começar a lucrar. 

Quem domina mais de um idioma possui um diferencial no mercado de trabalho e muitas pessoas estão em busca disso.

Faça um curso de Inglês Online na Open English com professores americanos e aula ao vivo! Acesse https://pensandohoje.com.br/open-curso para se inscrever!

Quando se é fluente e tem disponibilidade para ensinar, é possível ganhar dinheiro dando aulas de inglês online, o que ajuda a cuidar das finanças.

Veja algumas maneiras de usar seu conhecimento para ganhar dinheiro dando aulas de inglês online.

Como ganhar dinheiro dando aulas de inglês online

Imagem: Pexels

Fazer parte de sites especializados no ensino de idiomas

Existem alguns sites e aplicativos que conectam alunos interessados em aprender um idioma e professores que estão dispostos a ensinar.

Para quem ainda não tem contatos interessados essa é uma excelente maneira de chegar até os alunos e começar a divulgar o seu trabalho.

Ao se cadastrar na plataforma, não esqueça de criar um bom perfil para que seja mais atrativo e atraia os alunos. Uma das vantagens desse método é que ele possui uma agenda e toda a estrutura para que possa atender os alunos à distância.

Gravar vídeos e ter um material exclusivo

Outra opção é fazer vídeos grátis exclusivos e materiais usando programas online gratuitos, pois dessa forma terá um material único para oferecer.

Escolha um programa que garanta uma boa qualidade ao material, permitindo a edição dos vídeos com qualidade, e um que permita confeccionar apostilas em PDF ou similar.

Com isso poderá vender o curso online em plataformas especializadas para que as pessoas aprendam no seu tempo.

Tenha um canal no Youtube

É possível produzir vídeos e ganhar dinheiro dando aulas de inglês online no Youtube. Muita gente não sabe, mas você pode restringir o acesso ao conteúdo, e dessa forma os vídeos privados só serão acessados por quem você permitir.

A ideia é deixar alguns vídeos sem restrição para que os futuros alunos possam conhecer um pouco do seu trabalho e cobrar um valor para ter acesso ao conteúdo na íntegra.

O interessante é que terá uma plataforma pronta, o que reduz o seu trabalho, e o aluno pode ver os vídeos quando for mais conveniente.

Use o Skype para ensinar inglês

Outra forma é utilizar o Skype para ensinar e dar aulas de inglês online.

Será preciso usar outros meios para encontrar os alunos, como redes sociais, fóruns e outros canais, mas terá uma plataforma que permite dar aulas particulares ou para pequenos grupos.

Nesse caso, basta apenas combinar o horário com o aluno, valor das aulas e começar a faturar. São não esqueça de escolher um ambiente tranquilo e garantir que a câmera e microfone estarão funcionando.

Use aplicativos de mensagens

Existem alunos que já encontraram algum meio gratuito de aprender o idioma, porém, precisam de pequenas orientações e dicas para melhorar o idioma.

Essa pode ser uma maneira de ensinar um pouco diferente, mas que pode garantir alguma renda. Use aplicativos de mensagens para mandar dicas diárias e algumas regras do idioma. Se for o caso, envie exercícios para que a pessoa possa praticar e se aprimorar.

Existem diferentes formas de ganhar dinheiro dando aulas de inglês online. É só usar a criatividade e colocar as suas habilidades em prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas