dezembro 17 2012

Jeniffer Elaina da Silva

Curso de Inglês Wizard idiomas




Aprender um segundo idioma é a melhor forma de melhorar seu currículo, independente da carreira em que atua, pois hoje em dia, ter uma segunda língua não é mais diferencial e sim obrigação. Para isso, a Wizard idiomas oferece diversas chances de se qualificar aprendendo outro idioma, como o inglês, uma das línguas mais solicitadas atualmente.

A Wizard idiomas é a maior rede de ensino do país, atualmente com 1.221 franquias espalhadas no Brasil e oferecendo cursos de inglês, francês, italiano, espanhol, chinês, alemão, japonês e português para estrangeiros. É também a única no país a ensinar i inglês em braile, sendo uma alternativa a deficientes que querem aprender uma segunda língua também.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

Cursos Wizard idiomas

Cada um quer fazer inglês por algum motivo especial. Pode ser para assistir a filmes sem legendas, conversar com um amigo que mora no exterior, conseguir uma promoção em uma empresa multinacional, passar no vestibular, viajar para o exterior ou tantas outras coisas. Não importa sua necessidade, basta escolher o curso que mais se encaixa com o seu perfil.

Para as crianças de 5 a 7 anos, a Wizard idiomas oferece o curso Tots, com duração de três anos. De 8 a 10 anos, para crianças do primeiro ano do Ensino Fundamental, o curso Kids é a melhor opção e também dura 3 anos.

A partir do segundo ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, há o curso Teens, com duração de um ano e meio. Depois já começa o curso Adults, a partir dos 18 anos, com 2 anos para conversação. Os adultos ou estudantes do 3º ano do Ensino Médio também podem fazer a opção de curso Class, que oferece em 2 anos aprendizagem através de conversações.

Para motivos especiais, seja uma viagem de negócios ou apenas um turismo realizado por lazer, a opção Executive possui aulas mais rápidas, variando de 2 horas por dia ou mais, conforme tempo disponível para a realização do curso antes da viagem.

Se você quer aulas particulares, pode optar por aulas Vip, onde terá todo o suporte individual do professor.

Não importa o motivo ou o tempo disponível para aprender inglês, muito menos sua idade, veja qual o melhor curso de inglês de acordo com o seu perfil e faça sua matrícula na Wizard idiomas para aprender uma segunda língua. São unidades espalhadas em diversos locais do país. Veja a mais próxima de você e não perca mais tempo!

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário