dezembro 18 2012

Jeniffer Elaina da Silva

Curso de Inglês Wise Up




Está em busca de um curso de inglês, seja para melhorar seu currículo, conseguir um aumento ou apenas fazer uma viagem ao exterior? A Wise Up é a escola líder no ensino de inglês para adultos na América Latina. São diversas opções para você aprender inglês em pouco tempo.

A empresa pertence ao Ometz Grupo, dono também de instituições como Go Getter, You Move, Wise Up Offshore, entre outras. São unidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos para ensinar o inglês no mundo inteiro.

Cursos Wise Up

São diversos cursos que você pode escolher para aprender inglês na Wise Up. O Executive possui 18 meses de duração destinado a adultos que desejam aprender inglês de maneira rápida. As aulas têm duração de 90 minutos e podem ser realizadas nos dias da semana que tiver preferência, podendo ser de segundas e quartas, terças e quintas ou aos sábados. Não dá para dizer que não tem tempo, pois este curso foi feito especialmente para quem vive sem tempo e quer aprender algo rápido, mas de forma proveitosa.

A opção de curso In Company é direcionado a termos técnicos e condutas culturais para profissões que necessitam de um conhecimento pleno do inglês, sejam advogados, empresários, economistas, publicitários, entre outros profissionais que posuem esta necessidade.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

Quem está a 200 km de terra firme e precisa aprender inglês também tem esta oportunidade com o curso Offshore. Este é o caso de quem trabalha em plataformas de petróleo, onde o inglês é essencial para o dia a dia e carreira profissional, mas trabalham de 15 a 30 dias embarcados e não conseguem desenvolver bem a língua.

São mais de 2.100 alunos matriculados em 44 plataformas e contratos fechados com grandes empresas brasileiras como SOLSTAD, SBM do Brasil, Saipem, Modec do Brasil, Maersk do Brasil e TransOcean do Brasil. A didática e o acompanhamento enquanto não estão embarcados foi aprovada por muitos que já fizeram e é um grande sucesso da instituição.

Para quem é mais jovem, há o Wiseup Teens, com cursos direcionados a menores de 18 anos que desejam começar a aprender o inglês antes de entrar nos módulos para adultos. As opções variam de acordo com o nível.

Com certeza haverá um curso da Wise Up que condiz com sua necessidade em aprender uma segunda língua e se estiver na dúvida de qual o melhor para você, poderá realizar um teste online para descobrir ou conversar diretamente em alguma das unidades.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário