Quotes

Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração.

Nelson Mandela

A aprendizagem é um tesouro que vai acompanhar seu dono em todos os lugares.

Provérbio Chinês

julho 9 2014

Anna Raphaela Drumond

TOP 5 aplicativos para aprender inglês

Hoje em dia pode se fazer tudo pelo celular e aprender inglês não ficou fora desta lista. Se você tem iPhone, iPad ou Android você pode começar a estudar usando o seu dispositivo agora mesmo.

Existem aplicativos no mercado, pagos ou gratuitos, que são uma grande ajuda para turbinar seu inglês e facilitar a sua vida. Na lista que fizemos aqui apresentamos várias opções para os diferentes dispositivos. O importante é escolher aquele que melhor se adequa ao seu ritmo de aprendizado.

Mas não se esqueça que os apps não fazem milagre! Eles são uma ótima ferramenta, mas o aprendizado só depende de você!

1 – Duolingo

O mais famoso e baixado quando o assunto é aprender inglês. Ele opera como um jogo, onde se vai avançando por níveis, fazendo do aprendizado muito divertido. O Duolingo é completamente gratuito e não tem nenhum anúncio, o que faz com que seja bem mais agradável de usar! Do nível básico ao avançado, esse aplicativo é oferecido em várias línguas.

2 – Introdução às letras

Um aplicativo que apresenta você a cada letra do alfabeto inglês. O usuário pode tocar numa letra e o aplicativo mostra como ela é usada e dá alguns exemplos. Também inclui exercícios e quebra-cabeças as letras.

3 – Busuu (Web)

É uma rede social de idiomas parcialmente gratuita com um ótimo padrão de ensino. Você pode escolher a língua que deseja aprender e depois de fazer um teste o programa indica em qual módulo você pode começar.

4 – Aplicativos Babbel

Quer aprender um novo idioma através de um aplicativo? Conheça os apps Babbel. São opções para quase todos os principais idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e muitos outros. Com interface bem simples, são uma ótima opção para treinar o vocabulário.

5 – Voxy

O Voxy adapta-se aos seus interesses e objetivos. Com aulas personalizadas de acordo com o seu nível de inglês, tem professores falantes nativos e todo o conteúdo é baseado em situações do dia-a-dia. A grande vantagem desse aplicativo é o recurso que permite regressar às aulas exatamente do momento em que você parou.

Baixe agora mesmo os aplicativos e comece a ter sua aula de inglês na palma da mão!


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário