Kaplan International Colleges




Kaplan-curso-de-inglesA Kaplan International Colleges é líder em cursos de inglês e também programas de intercâmbio. Para isso, conta com mais de 40 escolas no mundo a fim de garantir o melhor aprendizado aos seus alunos, sem deixar de lado a qualidade.

Fundada em 1938, a Kaplan surgiu da vontade de Stanley H. Kaplan em oferecer qualificação para aumentar as chances para que os estudantes pudessem estudar em uma boa faculdade. Para isso, investiu na preparação para o exame New York State Regents Exam lecionando no próprio porão da casa de seus pais.

Foi tão grande o sucesso que em 1975 já havia centros de preparação em 23 cidades dos Estados Unidos.

Foi em 2006 que surgiu a Kaplan International Colleges, como fusão da Kaplan, Inc. e a Aspect Education, com sede em Londres, Reino Unido.

Atualmente, a escola conta com parcerias com as melhores faculdades do Reino Unido, além de oferecer o melhor aprendizado para quem quer aprender inglês ou até mesmo fazer uma graduação ou pós-graduação no exterior.

Vantagens em estudar na Kaplan International Colleges

São diversas as vantagens em estudar numa escola tão experiente, mas podemos destacar os principais benefícios como:

1 – Mais de 40 escolas pelo mundo

São 42 escolas em 7 países (Irlanda, Canadá, EUA, Singapura, Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália) para oferecer a você a oportunidade de estudar no lugar dos seus sonhos, seja em um centro movimentado ou em um local mais reservado para relaxar.

É só escolher seu lugar preferido e dizer o tempo que quer estudar que a Kaplan cuida de todo o resto!

2 – Diversos cursos de inglês

Com a Kaplan International Colleges você não tem que aceitar um único curso de inglês: você pode escolher aquele que combina mais com você entre as opções que oferecem cursos de diversas durações e intensidades para todos os níveis da língua inglesa.

Basta escolher o país, a escola e o tipo de curso de inglês que quer e a Kaplan ajuda você a realizar este sonho!

3 – Opções de intercâmbio

Muitas escolas ensinam inglês, mas não oferecem a opção de você estudar no exterior e aprender com diversas experiências nos mais variados países. A Kaplan oferece tudo isso e muito mais para você!

Cursos oferecidos pela Kaplan International Colleges

Entre as diversas modalidades de cursos de inglês oferecidas pela Kaplan International Colleges você conta com:

1 – Inglês Geral

Ensina você a ler, ouvir, escrever e falar através de curso semi-intensivo onde aprende em sala de aula e também por passeios.

Há opções nos EUA, Nova Zelândia, Reino Unido, Austrália, Canadá e Malta. As turmas são de segunda-feira, com aulas de 45 minutos em todos os níveis de inglês. As turmas são de 10 a 15 alunos somente com idade mínima de 16 anos e com 20 aulas.

2 – Inglês nas férias

Com opções a partir de duas semanas, se você deseja aprender inglês nas férias pode ter aulas diárias de quatro horas em turmas de 10 a 15 alunos. A idade mínima é de 16 anos e você aproveita para conhecer os pontos turísticos da cidade e se divertir nos momentos livres.

3 – Inglês intensivo

Quem busca um curso de inglês intensivo deve conhecer a Kaplan, que oferece aulas de 45 minutos toda segunda-feira em turmas de 10 a 15 alunos e idade a partir de 16 anos. Com este curso você tem um aprendizado mais aprofundado que o curso de Inglês geral e pode se comunicar mais rápido, independente do nível.

4 – Inglês para negócios

Há ainda diversas opções para quem deseja aprender inglês para negócios e alavancar sua carreira em sua própria empresa ou então conseguir aquela tão sonhada promoção em seu trabalho.

5 – Preparação para exames

Além dos cursos de inglês convencionais, a Kaplan oferece preparação para exames diversos como Exame IELTS, Exame GMAT ® para estudantes Internacionais, Exame GRE ® para Estudantes Internacionais, Exame Cambridge, Exame TOEFL ® e Inglês Acadêmico.

Quem ainda quer trabalhar e estudar no exterior ou fazer uma faculdade, pode conhecer os programas de intercâmbio da escola!

Intercâmbio da Kaplan International Colleges

O intercâmbio da Kaplan International Colleges oferece muito mais do que um ensino tradicional que qualquer outra instituição possa oferecer: aqui o ensino é de qualidade, com dinâmicas modernas que visam o melhor aprendizado.kaplan-intercambio

Você pode tanto estudar como aproveitar momentos de lazer para participar de outros passeios e atividades durante sua viagem, sendo que todas as escolas já se localizam próximas de locais turísticos interessantes que possibilitam ao aluno o máximo de aproveitamento tanto em sala como fora da escola.

E para aproveitar esta interação durante seu intercâmbio, a Kaplan oferece atividades sociais diariamente para que haja integração de todos os estudantes e professores com festas, passeios, filmes, compras e muito mais. Você pode até mesmo aprender a surfar em São Diego ou esquiar no Canadá enquanto aprende inglês!

E como a cultura também não pode ser deixada de lado, durante o tempo de intercâmbio os alunos visitam teatros, museus, lojas famosas, etc. para por em prática tudo que aprendeu em sala de aula de forma divertida e prazerosa!

É só escolher o melhor lugar e fazer seu intercâmbio na Kaplan International Colleges: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Ingalterra, Escócia, Irlanda, Malta e Nova Zelândia!

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

O inglês na sua escalada no mercado financeiro | Club do Vendedor agosto 29, 2013 at 7:12 pm

[…] pessoas tendem, ao meu ver, a subestimar a importância do intercâmbio, limitando os seus benefícios meramente ao desenvolvimento da fluência na língua inglesa. Ledo […]

Proficiência em inglês para escapar das armadilhas da língua | Webinsider setembro 2, 2013 at 1:25 pm

[…] pessoas tendem, a meu ver, a subestimar a importância do intercâmbio, limitando os seus benefícios meramente ao desenvolvimento da fluência na língua inglesa. Ledo […]

Postar um comentário