dezembro 18 2012

Jeniffer Elaina da Silva

Curso de Inglês Fisk




Busca um curso de inglês em uma instituição séria? A Fisk possui mais de 53 anos de história ensinando inglês e depois espanhol, a partir de 2008, começou também com o ensino de informática e português para estrangeiros.

Foi um americano, Richard H. Fisk, que nasceu em Tundbridge, que visitou o Brasil no ano de 1950 e se apaixonou pelo país. Foi assim que começou a lecionar o inglês no Brasil e criou um método próprio para as maiores dificuldades que os brasileiros tinham ao conhecer uma segunda língua.

Atualmente, a rede possui mais de 1.000 unidades, com diversas franquias, que estão no Brasil, África, Ásia, América do Sul e America do Norte.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

Cursos Fisk

Para aprender inglês, o Fisk oferece opções para todas as idades e objetivos a fim de que obtenha fluência em uma segunda língua de maneira rápida e fácil.

É possível começar a fazer um curso a partir dos 4 anos de idade. O Fisk Playground também é uma forma divertida dos pequenos aprenderem com 4 livros feitos para crianças em fase de alfabetização, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental. O Have Fun, ideal para crianças do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental trabalha com expressões e linguagens também em 4 livros.

Para quem já está começando a fase de adolescência (de 10 a 11 anos), o Teenstations possui 45 horas em cada um dos 4 estágios. O Teens Nível Intermediário é dividido em dois módulos para adolescentes de 13 e 14 anos com assuntos voltados ao interesse da faixa etária.

As faixas etárias maiores possuem opções de níveis básicos, intermediários e avançados até chegar ao curso de Aperfeiçoamento, com 50 a 55 horas de duração no Focus on Fisk Final e 90 horas no Proficiency Course for Diploma para consolidar de vez o que você aprendeu nos módulos anteriores.

O Ensino Personalizado é uma maneira de aprender em grupo, mas receber um apoio individualizado e tirar as dúvidas a todo o momento com seu professor, sem sair da sala antes de saber tudo que foi ensinado.

Ainda tem mais: quem trabalha na área de turismo possui um curso com dois níveis de 45 horas cada que foca justamente nas necessidades de conversação de quem trabalha nesta área.

E então, já escolheu qual o melhor curso Fisk para você e sua idade? Não fique na dúvida, entre em contato com a unidade mais próxima e agende uma visita para aprender inglês de forma fácil.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

giovani julho 19, 2013 at 8:29 pm

Olá,

Eu aprendi inglês na África e quero começar esse curso para melhorar.

Obrigado pelas informações!

giovani julho 19, 2013 at 8:29 pm

Olá, tudo bem?

Parabéns pelo site, eu amo a língua inglesa!

Abraço.

Postar um comentário