fevereiro 6 2013

Regina Di Ciommo

Escolas de Inglês online: aprenda inglês no horário que você quiser




Os cursos de Inglês online facilitam a sua vida na hora de aprender ou aperfeiçoar o seu Inglês. No conforto da sua casa ou no lugar que desejar, você pode escolher seu horário e acessar as lições nas 24 horas do dia. As ferramentas disponíveis nos cursos de Inglês online auxiliam um aprendizado rápido e descontraído.

É possível fazer o curso online e participar de aulas em grupo. A interação dos alunos é facilitada quando as turmas são pequenas. Além do contato com os colegas, o aluno recebe dicas do professor, para melhorar a pronúncia.

Se você deseja aprender de forma mais rápida, existem aulas particulares de Inglês online, uma excelente opção. A exclusividade permite que você escolha o assunto que deseja abordar, conforme sua necessidade.

Para os que estão buscando um atestado de proficiência na língua inglesa, existem cursos de Inglês online que preparam para os exames TOEIC e TOEFL. Esses exames conferem os certificados que atestam a habilidade de entender e se expressar em inglês, tanto no ambiente profissional como no acadêmico. O currículo profissional passa ser bastante valorizado com esses atestados.

Para acompanhar um curso de Inglês online é preciso estar conectado a um serviço de internet banda larga, pesquisar uma escola que conte com professores certificados e ofereça aulas de conversação em horários à escolha dos alunos. O aproveitamento do curso pode ser tão bom ou melhor do que qualquer curso presencial de Inglês. Não é preciso sair de casa para conseguir aprender o idioma, quando se dispõe da tecnologia da internet. Basta ter um microfone para poder ser ouvido e a saída de som para poder ouvir.

Os métodos para o ensino de Inglês online têm sido bastante aperfeiçoados e a rapidez com que se aprende é muito grande. Principalmente quando o curso conta com professores nativos, o aprendizado é facilitado e as aulas podem ser bem atrativas, fazendo que se obtenha a fluência em Inglês.

Uma das novas tecnologias disponíveis nos cursos de Inglês online são os vídeos que reconhecem sua voz e corrigem a pronúncia, para ajudar no aprendizado e aperfeiçoar o seu rendimento. Os exames simulados online também oferecem a oportunidade de avaliar o seu nível e aperfeiçoar, através das dúvidas que surgem e podem ser solucionadas.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

Nas aulas em grupo ou nas particulares, a conversação permite colocar em prática tudo que se aprende durante as aulas. Existem cursos que disponibilizam aulas em grupo de hora em hora, durante 24 horas, como é o caso do curso de Inglês online da UOL. Já as aulas particulares precisam ser agendadas com antecedência.

Um dos pontos mais interessantes dos cursos de Inglês online é a oportunidade de entrar em contato com pessoas de vários países. Essa conversação torna o ensino simples e rápido, com assuntos diferentes e a possibilidade interagir e fazer amigos. Com os assuntos novos todos podem se expressar e para participar é só entrar na sala de aula virtual. No bate papo há um professor para orientar a melhor pronúncia e expressão, buscando facilitar a conquista de Inglês fluente.

A flexibilidade é a maior qualidade dos cursos online. O calendário e a frequência às aulas são escolhidos segundo o critério do aluno. Na aula particular a atenção é exclusiva. Mesmo aqueles que têm dificuldade em falar na frente de outras pessoas podem ficar à vontade. Os que precisam ou desejam um ritmo mais rápido do que as aulas em grupo também podem optar pela aula particular. Algumas escolas contam com professores de nacionalidades diferentes, para que a pronúncia seja treinada como o aluno prefere, como por exemplo, Inglês britânico ou Inglês americano.

Se você quer crescer profissionalmente já deve saber que a fluência na língua inglesa abre portas e gera oportunidades. A segurança com o Inglês hoje é cada vez mais importante. Um certificado de Curso de Inglês faz com que você traga prestígio para seu currículo e mude suas chances no mercado de trabalho.

Sobre o autor: Regina Di Ciommo

Mestrado e Doutorado em Sociologia pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, pós-doutorado em Recursos Naturais com especialização em Ecologia Humana. Pesquisadora da Universidade Estadual da Bahia, em Ilhéus, é professora de cursos de pós-graduação. Autora e coordenadora de projetos de desenvolvimento local e sustentabilidade, nos estados de São Paulo e Bahia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário