fevereiro 23 2012

Aude Boudoiron

Cursos de Inglês online




curso-de-ingles-online-280Inglês – O Idioma Global

O conceito de “aldeia global” do filósofo e educador canadense Marshall McLuhan se concretizou. Vivemos hoje em um mundo globalizado. Estamos conectados diretamente, não apenas pela tecnologia, mas fundamentalmente pela economia e pela cultura. E a língua considerada mundial que nos possibilita tanto intercâmbio é o inglês.

Por isso, não é apenas indicado para nós brasileiros o domínio do idioma, mas é algo de fundamental importância. Até um tempo atrás, o inglês era interessante para quem queria viajar ou lidava com o idioma no dia a dia. Hoje, a necessidade é generalizada. Primeiro, pela influência cultural direta que recebemos constantemente através de filmes, televisão, na música e na internet.

Outros aspectos são o econômico e político, já que os Estados Unidos assumiram desde o final da segunda guerra mundial, e ainda mantém um papel de destaque e liderança na economia e política no mundo. O inglês, por conseqüência, é considerado o idioma oficial de relações comerciais e políticas internacionais. O inglês é ainda fundamental para um bom currículo. Então, se você aspira uma carreira promissora ou quem sabe busca por uma boa oportunidade de estudo no exterior, é importante que o seu inglês esteja bem estruturado e fluente.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

Para isso, são duas hoje as principais formas de iniciar ou retomar um curso de inglês, ou ainda manter-se atualizado e sem perder o ritmo e a habilidade no idioma: cursos online e cursos tradicionais.

Em um curso online você acessa as aulas através da internet e todo o contato que se tem com um professor é pelo computador. O bom de um curso online é o custo (geralmente menor do que um curso presencial) e também o fato de você não precisar se deslocar e ir até a escola.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário