dezembro 17 2012

Jeniffer Elaina da Silva

Cursos de Inglês CNA

Quem buscar aprimorar ou aprender inglês, os Cursos CNA são uma alternativa com diversas unidades e opções de cursos à sua escolha.

Estando entre as maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, o CNA possui atualmente 501 unidades franqueadas em operação e mais de meio milhão de alunos no país.
A instituição possui 39 anos de história e possui o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), renovado pela 21ª vez.
Além de cursos de inglês, o CNA oferece opção para aprender espanhol, ambos com material didático exclusivo que visa um método de ensino focado na melhor comunicação para que os alunos possam aprender facilmente.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

Opções de Cursos CNA

Quem busca fazer algum curso, seja para prestar vestibular, viajar ao exterior ou melhorar sua carreira profissional, as opções de cursos CNA são diversas.

Para crianças de 5 a 6 anos, o Pré-School oferece carga horária semanal de 2 horas e conclusão do curso em dois anos. Dos 7 aos 8 anos, já é possível realizar mais dois anos de curso com o Young Kids, também com duração de 2 horas de aula por semana.

Para crianças do 4º ou 5º ano do Ensino Fundamental, entre 9 e 10 anos, há o curso Kids, com a mesma duração dos demais cursos para crianças. Todos os materiais possuem livro de atividades e também livro de jogos para que os mesmos possam aprender inglês de maneira divertida.

Os pré-adolescentes de 11 a 12 anos possuem a opção de curso Teens e a partir dos 13 anos já pode iniciar no nível Basic. Depois é só ir subindo de nível de acordo com seus conhecimentos, indo para o Intermediate. Ambos duram 2 anos com aulas semanais de 2 horas.
Os adultos também possuem cursos específicos como o Pre-Advanced e o Advanced & Master in English. Ainda é possível especializar-se após o término destes módulos com aulas de conversação (ACC – Advanced Conversation Course e Advanced Conversation Course) ou cursos preparatórios para provas (FCE, TOEFL).

Porém, se busca um curso mais rápido, o CNA Fast dura 15 semanas e oferece 2 horas de aulas semanais e o CNA Hello dura 4 meses com 2 horas e meia por semana de aula. Assim você aprende facilmente e rapidamente uma segunda língua.

Os horários para a realização dos cursos podem ser consultados em uma unidade do CNA e você pode escolher aquele que está de acordo com suas necessidades. Há unidades em todo o país e basta optar pela mais próxima.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Compartilhe este artigo:  


Discussão

Daniela setembro 12, 2013 at 12:22 pm

Olá, Jennifer

Gostei muito deste artigo e do blog também. Só uma correção, o CNA FAST dura 15 meses, e não quinze semanas.

Abraço.

alice s da silva setembro 13, 2013 at 3:35 pm

Olá, bom dia!

Como eu faço o curso para ganhar um notebook e R$39,00 por mês?

Obrigada.

Postar um comentário