dezembro 18 2012

Jeniffer Elaina da Silva

Curso de Inglês CCAA




Quer aprender inglês de um jeito fácil? O CCAA oferece muitas chances de aprender uma segunda língua sem ter que ir muito longe, pois são diversas unidades espalhadas em todo o país e também no exterior.

O CCAA atua no mercado há meio século e, atualmente, possui 210 mil alunos no mundo inteiro com franquias e método próprio de ensino que agradam a muita gente. Foi fundado em 1961, no Rio de Janeiro, por Waldyr Lima, que estudou o método de ensino em diversos cursos de vários países e montou o seu próprio.

Motorista

VOCÊ QUER FALAR INGLÊS DE VERDADE?

Solicite uma proposta agora mesmo e receba várias opções de cursos para você sair na frente!

Qual é o tipo de curso?

O sucesso desta metodologia foi tanto que no ano de 1969 já desenvolveu o seu sistema de ensino e começou com as franquias. Em 1982, foi a primeira instituição a adotar o uso de TV e videocassete em sala de aula para facilitar o ensino que, em 1990, foi complementado com computadores.
Foi em 1991 que o CCAA fundou, em Miami, na Flórida, o CCLS (Cultural Center for Language Studies) para oferecer aulas de português, inglês e espanhol para alunos estrangeiros.
Em 2005, inaugurou a Faculdade CCAA, no Rio de Janeiro, com ensino diferenciado e personalizado.

Cursos CCAA

Para aprender inglês são diversos cursos CCAA que variam de acordo com sua idade e nível de conhecimento. Você pode fazer um teste de nivelamento para ver qual o ideal para suas necessidades e também assistir uma aula demonstrativa para conhecer a didática e ver como poderá aprender inglês facilmente.

Para crianças, há o Kids Course, com aulas que contam histórias e possuem joguinhos que ensinam enquanto se divertem; para pré-adolescentes, o Preteen Course é bastante dinâmico e interativo a fim de chamar a atenção desta galera que adora se divertir enquanto aprende; e para quem já é adolescentes, além do Teen Course, há o Conversation para focar em aulas de conversação e Writing, que foca na escrita e leitura.

Mas se você é adulto, não se preocupe, pois existe um curso ideal para você com o Adult Course, Business English, Conversation, Writing e Teather’s Course.

As empresas também possuem opções para que seus colaboradores aprendam inglês facilmente com o Welcoming Visitors. Ou seja, não importa sua necessidade e nem o tamanho da mesma, você sempre terá uma opção que é a sua cara.

Escolha o seu curso CCAA ou peça orientação em uma das unidades em todo o país e comece agora mesmo a aprender inglês de maneira prática.


Discussão

Carlos novembro 10, 2014 at 5:48 pm

O CCAA é a escola que mais confio, e isso posso falar com propriedade porque estudei em 3 cursos diferentes. É o método de ensino mais sério e mais consistente.

Quando eu ouço: “Aprenda inglês em 6 meses / 1 ano” eu saio correndo, não caio mais nessa!

Postar um comentário